MENU

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Rapidinhas da F1 #10


  • NO LUCRO
Depois de dois anos consecutivos fechando o TOP-3, no mundial de construtores, a equipe inglesa Williams, finalmente  fechou seu balanço comercial no lucro pela primeira vez depois de  muito tempo. O time de Felipe Massa lucrou 200.000 euros, um lucro modesto, mas percursos de notícias boas. 
  • VETTEL "ATIRA" PARA TODOS OS LADOS (DE NOVO)
Se tem um piloto que gosta de detonar geral é Sebastian Vettel, o alemão voltou a criticar, na última semana, a "geração selfie" do padoock, afirmando que prefere mil vezes a sua vidinha pacata e longe dos holofotes. Vettel ainda falou que não se sente nenhum tipo de herói, porque nunca salvou a vida de ninguém. Estava empolgado o menino Vettel, não é mesmo? Será que ele tem chance na China? 
REPRODUÇÃO/ FACEBOOK OFICIAL SCUDERIA FERRARI
  • MINHA NADA MOLE VIDA
Lewis Hamilton não anda tendo moleza neste começo de campeonato, depois de duas poles e nenhuma vitória o tricampeão mundial perderá cinco posições no Grande Prêmio da China, por conta da troca de cambio do carro 44. Segundo a Mercedes, a troca é uma medida preventiva para as corridas mais decisivas a frente. 
Hamilton é claro não perdeu  a oportunidade e alfinetou seu companheiro de equipe e atual líder da temporada, Nico Rosberg, afirmando que o alemão terá vida fácil no próximo domingo. Veremos...

  • UNIDOS
E não é que todos os pilotos jantaram juntinhos na última quarta- feira na China, quase todos estavam presentes, com exceção de Romain Grosjean, Kimi Raikkonen, Rio Haryanto e a dupla da Renault.
Durante o encontro os pilotos aproveitaram para conversar sobre o futuro da categoria, além de dar aquela alfinetada básica em Bernie Ecclestone. 
Outra história curiosa sobre o encontoro, foi o "dilema" sobre quem iria pagar a conta do jantar, segundo Lewis Hamilton ele se ofereceu para pagar, mas Rosberg quis dividir: “Foi uma bobagem, alguém disse ‘vamos dividir a conta’, então 18 pilotos racharam uma conta, o que é insano. Tenho certeza que foi Nico. Provavelmente não era realmente tão caro. Eu disse ‘deixem que eu pague agora, ou dois de nós, e na próxima outra pessoa paga’. E eles ficaram de ‘não, não, não, quero pagar individualmente’. Cada um de nós ficou com um recibo, 18 recibos, 18 cartões de crédito, foi a coisa mais ridícula que já vi. Nunca vi nada igual", disse Hamilton em entrevista na China.
Perguntado sobre isso Rosberg declarou: "“Interessante. Pelo que me lembro, o acordo normalmente é que o campeão do mundo paga, mas talvez seja só minha opinião”.
E agora, quem será que está dizendo a verdade ? haha 
REPRODUÇÃO / FACEBOOK OFICIAL NICO ROSBERG 


Nenhum comentário:

Postar um comentário