MENU

quarta-feira, 30 de março de 2016

FÓRMULA 1 busca mais interatividade

A fórmula 1 pode ser um dos esportes mais antigos do mundo,teve sua temporada de estreia no ano de 1950. Com seus 66 anos de existência a maior categoria do automobilismo mundial vive um dilema: como preservar e atrair novos espectadores, para um esporte que anda decepcionando?
A resposta para esta difícil questão parece está sendo respondida com o que há de melhor no mundo moderno, a interatividade. Recentemente o esporte, hoje gerenciado pelo inglês Bernie Ecclestone, criou uma fanpage oficial no Facebook, tudo para ficar mais próximo de seus fãs. 

Com uma linguagem despojada, muitas imagens e muitos vídeos além de ser repleta de entrevistas exclusivas, a fanpage cumpre o que promete: uma maior interatividade com os fãs e apesar de poucas semanas no ar a página já conta com quase dois milhões de curtidas.
Para seguir a página basta clicar AQUI

REPRODUÇÃO FACEBOOK

REPRODUÇÃO FACEBOOK

REPRODUÇÃO FACEBOOK  
REPRODUÇÃO FACEBOOK
A F1 também está presente no twitter para seguir basta clicar AQUI

REPRODUÇÃO TWITTER
Para quem quiser seguir no instagram basta clicar AQUI


REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Para quem quer receber vídeos exclusivos sobre a categoria é só clicar AQUI

REPRODUÇÃO YOUTUBE



Nenhum comentário:

Postar um comentário