MENU

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

BARCELONA DIA #2

Hoje foi mais um dia de treinos coletivos, em Barcelona e no circuito da Catalunha, finalmente, tivemos uma surpresa. Kimi Raikkonen, com sua Ferrari, foi o mais rápido do dia com um tempo de 1: 20.969 s. É claro que a empolgação deve ser mantida em um nível bem baixo, porque ainda não sabemos se a Mercedes, atual campeã, está guardando uma carta na manga, como já fez em anos anteriores de seu domínio. Confira a seguir os resultados e algumas coisas que rolaram no segundo dia dos treinos coletivos da pré-temporada de 2017. 
REPRODUÇÃO/ FACEBOOK F1
  • CONFIANÇA 
A McLaren não anda tendo uma vida fácil no começo da temporada de 2017, hoje, no segundo dia de treinos coletivos, o motor Honda deixou a equipe inglesa na mão de novo, o novo MCL32 deu apenas 40 voltas e consegui apenas o penúltimo melhor tempo. Com isso, há quem diga que a McLaren já está cansada da montadora japonesa e poderia trocar de motor ainda está temporada. 
  • ESTREIA 
Lance Stroll poderia ter estreado hoje, mas não consegui concretizar um dia inteiro de treinos coletivos. É que o canadense, de 18 anos, rodou em sua 12ª volta de hoje colocou um ponto final, aparentemente o carro não foi danificado mas a equipe inglesa alegou que não tinha peças de reposição em Barcelona e mandou vir novas de Grove, na Inglaterra cidade sede do time de Frank Williams. 


CONFIRA QUEM IRÁ PARA PISTA AMANHÃ, NO TERCEIRO DIA (29/02)  DE TREINOS LIVRES NO CIRCUITO DA CATALUNHA, EM BARCELONA: 


MERCEDES: Valteri Bottas (manhã), Lewis Hamilton (tarde);
RED BULL:  Daniel Ricciardo;
FERRARI: Sebastian Vettel;
WILLIAMS: Lance Stroll;
FORCE INDIA: Sergio Perez;
MCLAREN: Fernando Alonso;
TORO ROSSO: Carlos Sainz e Daniil Kvyat
HAAS: Romain Grosjean; 
RENAULT: Nico Hulkenberg e Palmer; 
SAUBER: Marcus Ericsson. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário