MENU

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Rapidinhas da F1 #29


  • I DON'T CARE 
Daniel Ricciardo, esta semana, mandou um "I don't care" e disse não se importar com toda a atenção que Max Verstappen, seu jovem companheiro de equipe, recebe da mídia e até da própria Red Bull. O australiano ainda afirmou que que dentro da equipe, quando o assunto é o desenvolvimento do carro, não há distinção entre os dois pilotos. 
REPRODUÇÃO/ RED BULL RACING
  • NÃO, OBRIGADA!
Falando em Daniel Ricciardo, o australiano, que tem raízes italianas, aproveitou o Grande Prêmio da Itália para desmentir os boatos de um possível pré-contrato com a Ferrari. O piloto da Red Bull ainda disse que não queria ir para a Ferrari para ser escudeiro de Sebastian Vettel. Certo esta ele. 
  • FERNANDO ALONSO X HONDA 
Não é de hoje que Fernando Alonso anda descontente com a Honda, mas depois de mais um decepcionante grande prêmio, na Bélgica, o espanhol não poupou críticas a montadora japonesa, que não gostou muito e respondeu que o dono do carro 14 não queria mais trabalhar com eles. 
Tudo isso acontece com novos rumores de que Alonso estaria trocando a Fórmula 1 pela Indy. 
  • INCERTEZA 
Felipe Massa, em entrevista ao portal UOL, afirmou que ainda não tem contrato com a Williams para o ano que vem e que seu futuro estaria sim intimamente ligado a Fórmula E, vale lembrar que Masse, depois de sua rápida aposentadoria, testou com a Jaguar na categoria. Segundo o brasileiro, um novo contrato, ou não, saíra ainda no mês de setembro e que não queria grandes despedidas como aquelas que aconteceram ano passado no Brasil. 
REPRODUÇÃO/ FACEBOOK FELIPE MASSA
  • SURPRESO 
Sebastian Vettel, andou dizendo em Monza que não vê a ajuda de Kimi Raikkonen, que teve seu contrato renovado, no último fim de semana, como ordens de equipe. O alemão ainda afirmou que os dois estão dando seu máximo. Então tá.... 
  • TÔ DENTRO! 
Valteri Bottas não se deu por vencido e afirmou que ainda continua na briga pelo campeonato, o finlandês ainda firmou que ainda não é o momento para ajudar Hamilton. Entretanto, para Niki Lauda, diretor não-executivo da Mercedes o foco da equipe deve se concentrar em Lewis Hamilton. Será que Bottas ajudará o inglês na luta pelo título, este domingo, em Monza?


Nenhum comentário:

Postar um comentário