MENU

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Rapidinhas da F1 #30

  • DE VOLTA 
Charlie Whiting, diretor de provas da Fórmula 1, declarou em entrevista para o canal de televisão F1 Latam que visitou o circuito de Buenos Aires e que tudo pode estar pronto para a Fórmula 1 voltar para a Argentina já em 2019. Algumas pessoas especulam que a volta do circuito argentino pode ser uma alternativa a Interlagos, que sempre é ameaçado pelos organizadores. 

  • INTERESSADOS 
Mais uma montadora está de olho na Fórmula 1, a Porsche, que a partir do ano que vem começa sua aventura na Fórmula E, afirmou estar interessada em retornar à categoria, mas o plano é só para 2021, já que a empresa alemã quer pegar as novas regras que serão implantadas. 
  • GRANDE ESTILO 
Esta semana, por meio do Twitter o circuito Paul Ricard, divulgou o traçado que receberá o grande prêmio da França a partir do ano que vem. O traçado lembra muito o dos anos 80 e agradou os fãs nas redes sociais. 


REPRODUÇÃO/ TWITTER
  • ATÉ LOGO 
Helmut Marko, consultor da Red Bull, e coordenador do programa de jovens pilotos, admitiu esta semana que Sainz pode deixar a Toro Rosso já no ano que vem. A declaração do dirigente rubro taurino vem ao encontro das declarações do piloto espanhol, que demonstrou estar insatisfeito na equipe de energéticos. Segundo a imprensa europeia o dono do carro 55 seria emprestado para a Renault por pelo menos 2 anos e voltaria para ocupar a vaga de titular na RBR, levantando uma dúvida importante, quem sai, Daniel Ricciardo ou Max Verstappen? 

  • OUSADO 
Como já é costume a Pirelli, fornecedora de pneus da Fórmula 1, divulgou a escolha dos pilotos para o próximo grande prêmio, de Singapura. Sebastian Vettel e a Ferrari, favoritos para a próxima etapa, escolherem uma estratégia mais agressiva com mais pneus ultramacios. Confira a escolha de todos os pilotos e equipes para a próxima semana: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário