MENU

domingo, 21 de janeiro de 2018

CONHECENDO O GRID 2018 #2


Romain Grosjean, 31 anos, faz a sua oitava temporada na Fórmula 1 em 2018, o franco-suíço já conquistou 10 pódios na categoria, seus melhores resultados foram conquistados quando ainda pilotava uma Lotus e era companheiro de equipe de Kimi Raikkonen. 
Grosjean já teve, digamos, o seu tempo de maluquices, Fernando Alonso quem o diga, quando em 2012 foi atingindo pela Lotus na primeira volta do grande prêmio do Japão, em 2012, ano em que o espanhol lutava ponto a ponto pelo título com Sebastian Vettel, que ainda vivia os tempos de ouro na Red Bull. O fato é que com o passar do tempo, o hoje piloto da Haas tomou jeito e conquistou bons resultados para os carros com os quais competiu. 
Em 2016, Romain Grosjean embarcou no sonho americano de Gene Haas e passou a correr pela mais nova equipe do grid, conquistou alguns bons resultados, mas conforme as temporadas foram passando, as reclamações em relação ao carro foram crescendo, principalmente no que diz respeito aos freios utilizados e o rendimento do franco-suíço passou a ser bem menor do que o esperado. 
O ano de 2018, marca o último ano do contrato de Grosjean e Haas, muita gente diz por aí que o contrato só será renovado se o dono do carro 8 apresentar melhores resultados e principalmente se a adaptação com os freios finalmente acontecer. Será que o piloto continuará na Fórmula 1 no ano que vem? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário