MENU

domingo, 28 de janeiro de 2018

RAIO X COMPANHEIROS DE EQUIPE | HAAS

Hoje nosso raio X dos companheiros de equipe é com o time da Haas, equipe mais nova do grid não conseguiu os bons resultados que conquistaram em sua temporada de estreia. Quem também não ajudou em melhores resultados foi a sua dupla de pilotos: Romain Grosjean e Kevin Magnussen, que nunca foram uma unanimidade no grid da Fórmula 1: 

A TEMPORADA 2017: Não há muito o que dizer sobre a temporada de ambos, já que a equipe americana não conseguiu manter um bom carro. Magnussen, aliás, apareceu muito mais fora das pistas com disputas duras que depois renderam entrevistas para lá de ácidas, como esquecer do "Chupe minhas bolas", para Nico Hulkenberg, ao vivo para diversas televisões do mundo inteiro? 
Já Romain Grosjean se envolveu em menos polêmicas, dentro e fora das pistas, que seu companheiro de equipe, reclamou, de novo, dos freios e não fez uma temporada muito boa. 
O VEREDITO: Já faz algum tempinho que Grosjean não é mais aquele maluco, que passa por cima de todo mundo, agora é um cara que na maioria das vezes joga e bem e costuma fazer corridas na média, foi assim em 2017, já Magnussen, ainda é muito afobado, não se preocupa em jogar muito duro e ainda por cima está nem ai para seu relacionamento com os demais pilotos, o que não é nada legal. Levando em consideração tudo isso, acrescentando ainda os números do campeonato, podemos afirmar que o francês levou a melhor e com alguma folga. 
O QUE VEM POR AI: Acredito que a temporada de 2018 vai ser muito importante para os dois pilotos, já que ambos não possuem contratos para 2019, o rendimento do carro e o entrosamento com a máquina será fundamental para a continuidade da ataul dupla da Haas dentro do grid. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário