MENU

sexta-feira, 19 de abril de 2019

RAPIDINHAS DA F1 #37


  • BOAS RISADAS
Helmut Marko, sempre ele, andou dizendo por ai que Toto Wolf, chefe de equipe da Mercedes, estaria ligando mensalmente para Max Verstappen a fim de se atualizar sobre o contrato do holandês com a Red Bull. O fato foi largamente negado pelo próprio Verstappen e pelo seu pai Jos Verstappen, que afirmou que o dirigente sequer teria o número do celular do seu filho. 
Já Toto Wolf, afirmou para os jornalistas que deu boas risadas com toda essa história e que tudo não passa de uma mentira, o chefe da Mercedes ainda afirmou que o único assunto que conversa com Jos Verstappen é a possível entrada de seus filhos caçulas no kart. Situação explicada. 
  • COBRANÇAS 
Nico Hulkenberg não está nada contente com seu início de temporada. O alemão que abandonou duas das três corridas disputadas na temporada cobrou a Renault por melhores resultados e respostas pela falta de confiabilidade dos motores da montadora francesa. Até o momento, Nico marcou apenas seis pontas, todos conquistados com um sétimo lugar na Austrália, ocupando assim a décima posição no campeonato de pilotos. 
  • MAIS UMA 
Parece que a realização da milésima corrida na China animou a Liberty Media para mais uma prova no país. Esta semana, Sean Bratches, chefe comercial da empresa que gerencia a Fórmula 1, demonstrou interesse em realizar um segundo grande prêmio, preferencialmente de rua, no país mais populoso do mundo. Segundo o chefe comercial, a empresa já tem seis reuniões agendadas em cidades da china que estariam interessadas em receber o evento. 
  • ALONSO E MAIS VINTE E SETE 
Como parte da preparação para as 500 milhas de Indianópolis, Fernando Alonso, que correrá com a McLaren, foi confirmado nos testes livres da categoria na próxima quarta-feira (24), o piloto espanhol terá a companhia de mais 27 pilotos. 
  • CONFIRMADOS 
A Pirelli divulgou nesta semana os compostos escolhidos de cada equipe para o Grande Prêmio do Azerbaijão, que acontece no domingo, dia 28. Assim como na China a Ferrari adotou uma estratégia mais conservadora em relação a sua rival direta Mercedes. Confira as demais escolhas na imagem abaixo: 
Reprodução/ Pirelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário