MENU

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Rapidinhas da F1 #14

  • SCHUMACHER A BEIRA DA MORTE? 
E esta semana novos boatos eclodiram a cerca da situação de Michael Schumacher, novos boatos afirmar que o alemão estaria a beira da morte. A família não se pronunciou sobre o assunto e decidiu processar os jornalistas que espalharam as possíveis notícias, ou seja, ainda não sabemos a real situação do maior campeão de todos os tempos da Fórmula 1. 
O "Grande Prêmio" fez uma reportagem super bacana sobre o que realmente aconteceu com Michael Schumacher, para conferir clique AQUI

  • CLIMÃO....
E hoje rolou torta de climão na coletiva de imprensa do GP da Espanha. A assessoria da FIA resolveu causar e colocou lado a lado Max Verstappen e Daniil Kvyat, além de Carlos Sainz , Fernando Alonso, Lewis Hamilton e Kevin Magnussen que assistiram tudo de camarote.
Durante a entrevista Max spo confirmou o que disse a semana inteira, que estava muito feliz pela chance dada e blá, blá...
Já Daniil Kvyat adotou um discurso firme e de personalidade: "“Há três semanas eu estava subindo no pódio. Mas os chefes tiveram de tomar a decisão, não me deram explicação, e eu tenho de aceitar isso. É isso aí, não posso mudar a decisão deles. Na Toro Rosso, o clima é bom, positivo, e estou ansioso por começar a trabalhar”, declarou. “Nada mudou para mim. Vou dar meu máximo”.
O russo ainda falou sobre quando recebeu a notícia de que tinha sido rebaixado: "Eu estava em Moscou, deitado no meu sofá e assistindo uma série de TV. Aí o telefone tocou e, do outro lado, 'Oi, tenho algumas notícias para você'. Conversamos por 20 minutos, e eu queria uma explicação. Entendi detalhes interessantes, mas vou manter em segredo por enquanto", seguiu. E completou matando a curiosidade que todos tinham. "Terminamos a ligação, e voltei para minha série de TV. Isso é tudo".
Gostei bastante da postura de Kvyat foi um balde de água fria na cúpula da Red Bull, que queria o russo abatido, ele não deu esse gostinho e foi MARAVILHOSO. Tomara que ele tenha um grande desempenho na Toro Rosso, durante o ano e mostre algumas coisas para certas pessoas.... e claro boa sorte também para Max Verstappen, que até onde a gente sabe não tem culpa alguma. 

  • O NOVO "BOA PRAÇA" DA FÓRMULA 1
Fernando Alonso depois que se mudou para a McLaren parece outra pessoa, o espanhol agora está mais simpático e até fazendo piadinhas. Hoje o piloto brincou sobre a troca que aconteceu na Red Bull dizendo: “Trocaram os pilotos?” e virando para Hamilton completou: Você sabia? Sabia que eles tinham trocado?”. Simplesmente hilário!!! Veja: 




  • NÃO APROVAM...
Finalmente hoje alguns pilotos se posicionaram em relação a troca que a Red Bull promoveu, Hamilton , Perez e Massa afirmaram que são contra a troca realizada entre Daniil Kvyat e Max Verstappen. Nada mais justo... 

  • NÃO ME CULPEM...
Sebastian Vettel hoje também resolveu quebrar o silêncio e afirmar novamente que não teve nenhuma culpa e não pediu para a Red Bull punir Kvyat dessa maneira e assim como Mark Webber afirmou que a equipe austríaca já tinha tomado sua decisão antes do GP da Rússia. 

  • CASAMENTO RENOVADO
Depois de uma performasse razoável e até mesmo surpreendente do motor Renault, Daniel Ricciardo declarou nesta quinta em Barcelona que gostaria muito que a Red Bull renovasse seu vínculo com a montadora francesa. Pois é, novos tempos...

Para quem quer conferir tudo que rolou na coletiva de imprensa de hoje ;) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário