- DUPLA CONFIRMADA
O grid 2021 está começando a se desenhar. Esta semana, a Williams anunciou que George Russel e Nicholas Latifi vão continuar na equipe para o ano que vem.
Com isso, a renovação de Valtteri Bottas com a Mercedes fica cada vez mais próxima, a equipe alemã deve confirmar sua dupla atual de pilotos para o ano que vem.
- NÃO PEGOU BEM
Falando em Valtteri Bottas.... não pegou bem o finlandês ter voltado para Mônaco entre os grandes prêmios da Estíria e da Hungria. A nova orientação, com o protocolo que a Fórmula 1 formulou contra a COVID-19, é que os pilotos se mantenham junto com a sua bolha para o próximo país.
- NOVOS RUMORES
Parece que Sebastian Vettel finalmente está encontrando um cockpit para chamar de seu para a temporada 2021. O rumor mais forte do momento no paddock é que o tetracampeão deverá se juntar a Lance Stroll na Racing Point, que a partir do ano que vem se chamará Aston Martin.
Racing Point que chegou a negar qualquer proposta a Vettel parece ter mudado de ideia. Na entrevista coletiva de ontem, Vettel comentou sobre o assunto:
"Rumores se chamam rumores por um motivo. As coisas não mudaram muito só alguns dias depois da Áustria. Não há novidades. Muitas pessoas estão falando sobre a Racing Point porque eles fizeram duas corridas muito boas neste começo de campeonato. No momento, tudo está aberto: pilotar ano que vem, ficar de fora e voltar depois ou não pilotar mais. Não em sinto pressionado para tomar uma decisão agora. Não há nada para anunciar ou mais nada mais concreto para dizer além do fato de que são conversas esparsas".
O piloto da Ferrari também foi flagrado, nas últimas semanas, conversando com Dietrich Mateschitz, dono da Red Bull a Alpha Tauri e Toto Wolf, chefe da equipe Mercedes. As negociações realmente começaram.
- E SERGIO PEREZ?
O mexicano tem contrato com a Racing Point para o ano que vem, mas já vem conversando com outras equipes. Os principais possíveis destinos para Perez, que possui um patrocinador bem interessante e generoso, seria a Haas, que ainda não confirmou sua permanência na Fórmula 1, ou a Alfa Romeo, que espera uma definição de Kimi Raikkonen se irá ou não continuar na categoria, já que a outra vaga pertence a Ferrari, que manterá Antonio Giovinazzi.
- SENTIU
Lando Norris também teve que "furar a bolha" da Fórmula esta semana e voltar para o Reino Unido, mas por um bom motivo. O piloto inglês vem sentido várias dores nas pernas, nas últimas provas.
Segundo Norris, o problema não é nada sério e está relacionado com a grande parada que a Fórmula 1 teve durante o pico da pandemia do coronavírus na Europa. Vale lembrar, que não houve novos treinos de pré-temporada antes do Grande Prêmio da Áustria, há duas semanas atrás.
- SEM TOLERÂNCIA
A FIA anunciou depois do primeiro treino do Grande Prêmio da Hungria que não irá tolerar as escapadinhas que os pilotos andam fazendo para fora da pista. Além do cancelamento dos tempos, quem sair da pista mais de três vezes poderá sofrer uma punição extra, a informação foi dada pela repórter da TV Globo, Mariana Becker, logo no início do segundo treino livre.
- CHUVA
Segundo a previsão do tempo, teremos mais uma classificação e corrida debaixo de água. Os radares meteorólogos apontam que haverá pelo menos chuva moderada para sábado e domingo de atividades do Grande Prêmio da Hungria, quem irá se sair melhor?
- 25 ANOS
O ano de 2020, também marcará 25 anos que as Mercedes são os Safety Car da Fórmula 1. Para comemorar a ocasião, o perfil oficial da categoria no Instagram, postou uma retrospectivas dos modelos usados, e aí qual é o seu favorito?
Nenhum comentário:
Postar um comentário